Sou redatora
Sou péssima com palavras.
Péssima com sentimentos.
Péssima em demonstrar sentimentos.
Mas aí vem a realidade
E cobra humanidade da gente.
Muito difícil isso.
Sempre achei que com atos
Eu demonstrava amor.
Mas sou uma redatora péssima com palavras.
Talvez isso de demonstrar com atos
seja uma bela desculpa.
Não sei ainda.
Não sei sair dizendo Eu te amo.
Difícil até de escrever aqui.
Mas sei que é necessário. Humano.
O pior é que eu sinto todo amor do mundo.
Ele sai pelos poros.
Mas precisa mesmo dizer?
É tão bom ouvir.
Se é bom ouvir, precisa que alguém diga.
É... acho que tem que dizer sim.

1 comentários:

Thainá disse...

Eu tbm acho. Tem que dizer mesmo. Pq não? As coisas se complementam, dizer sem demonstrar fica vazio. Demonstrar sem dizer parece q tem vergonha de expressar, de se entregar. Eu penso assim.