Enquanto eu espero o dia
Vou tentando levar o hoje.
(Levar?)
Nem me levar eu to agüentando...
Ando me arrastando, me escorando
Me apoiando no que o amanhã vai ser.
Ando com preguiça de esperar
Uma espécie de ansiedade ao contrário.
Um formigamento na alma
Uma inquietude que não passa.
É a sede do amanhã certeiro
que me deixa assim.
E o tempo que sempre me acostumou
Com a velocidade das suas horas
Achou agora de me contrariar.
Vem a passos lentos.
Desfilando na passarela da vida
Me mostrando: eu é quem mando no pedaço!
Tudo bem, eu sei que ele é o rei.
Saúdo e respeito.
Mas não posso deixar de tentar:
Passa depressa, vai?

1 comentários:

Lulu Lima disse...

Risoss.. É um tempo mesmo engraçado, parece que está de pirraça.. Não sei se é pra testar, pra acostumar. Vai saber, tempo tem suas razões. (Mas eu aqui dentro vou numa insistência doida, oferecendo propina aos segundos)