Hoje, minha felicidade se resume a uma palavra: gratidão. Não sei muito bem como e a quem agradecer, mas claro, Deus (meu grande e pessoal amigo) está no topo da lista.
Depois vem a vida, o universo, meus pais, meus amigos, os ventos alísios, enfim. Os primeiros seis meses de 2009 estão provando que vieram cheios de si. Eu, com meu medo comum e minha falta de jeito, nem sei o que fazer com tanta coisa boa...
Só me ocorre mesmo, agradecer.

Gracias, thanks, muito obrigado, volte sempre.
Bjomeliga.

3 comentários:

Heleny disse...

Estes são somente os seis primeiros meses de um futuro maravilhoso...voce merece muito mais. O importante sempre é vencer o medo e correr atrás dos seus objetivos...estaremos sempre ao seu lado.
Parabéns pelas vitórias alcançadas.
Te amo de montão e fico muito orgulhosa por tudo.
Bjs

Thai disse...

Que bom não precisar esperar o ano chegar ao fim pra contar no dedo as vitórias, né? Isso tbm vai muito do ponto de vista de casa um, de entender a grandeza de coisas q parecem pequenas aos outros. Mas de fato, tudo é merecimento. E convenhamos, vc fez bonito... agora só tá colhendo.
Beijoca

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,