Interrogando botões


Não tenho deixado muito espaço pra interrogações. Não como antes. Essas pontuações agoniantes já não fazem mais morada no meu peito, e eu sou grata por isso. Mas ontem me ocorreu uma questão. Um motivo... sei lá, por que diabos é mais fácil desencontrar pessoas do que fazê-las união? Não sei se isso pode virar uma afirmação, porque em mim ainda há esperanças que não. Mas é o que me parece agora: é mais fácil desencontrar do que encontrar. Sei lá.

Botões meus, me respondam.

Será o tempo?

Será essa condição cheia de falsos motivos?

Será que a gente é que complica?

Será que a gente tem medo?

Será?

Será?

Sei lá.

Sei que há tanta gente parecida com tanta gente. Tanta gente legal, sincera de alma... A verdade é que eu vejo tempo e principalmente vida passar. E isso sim, me aflige. Tempo é uma coisa que ainda me põe ânsia. Porque eu sei que perder tempo é muito mais do que perder horas: é perder vida. E isso, eu não quero não.



1 comentários:

Lice Ventura disse...

Um brinde a misteriosa vida. Bravo [2]. =D