dos olhos pra dentro



Hoje eu sonhei com você. Eu sufoquei. E chorei como quem chora por alguém que teve muito e agora não tem mais. Nos abraçamos em um beijo tão eterno que eu precisei acordar pra respirar. Eu estava te perdendo. E você a mim. Eu sentia sua extração do meu peito, eu te prendia nele. Eu pedia pra você ficar. Você me pedia pra ir junto. E você estava tão-como-sempre-lindo. E você sentia tudo tão lindamente intenso. Assim como eu. E choramos juntos. Angustiamos juntos. E eu larguei o expediente pra poder extrair as últimas gotas de você aqui, presente. E eu não larguei sua mão. E todos entendiam o nosso sofrer. Um sofrimento de algo que não aconteceu. Um sentimento de ser você a minha pessoa, de ser eu a sua. Choramos por nós. Choraram por nós. Meu peito não doía apenas. Ardia. Dilacerava. E era tudo grande, tudo terrivelmente e dolorosamente amoroso. Você ia. Eu ficava. E permanecia em nós uma vontade de nós. Apenas nós. Juntos. Sempre. Tão sufocante isso, tão angustiante... precisei abrir os olhos. Acordar chorando de algo tão real. Aquilo de fato aconteceu. Você e eu. Eu só não sei dizer quem é você.




Tears In Heaven (acoustic) by Eric Clapton on Grooveshark

2 comentários:

fernanda peltier disse...

amei amiga, lindo como sempre!
beijos

ps. rindo lembrando de vc me contando o sonho.. hehe =*

Mila Ventura disse...

Não sei pq, mas acho que vc foi influenciada de alguma maneira pelo meu amor de filme. Parece que o meu coração contou pro seu e seu sonho desenhou cada suspiro, cada toque, cada vírgula do que eu vivi. Bom, pelo menos agora você já sabe. É tudo isso aí. Só que de verdade.
te amo.

<3