para levar pra 2012




Não prometo nada para 2012. Prometer quilos a menos, maturidades a mais, plantar uma árvore, escrever um livro, cuidar do dinheiro. Isso tudo aí, se não é obrigação, é conversa pra filme de youtube e jornalista que manda a gente passar filtro solar. O que eu levo para 2012 é o meu compromisso. Porque se comprometer é mais do que prometer. É consigo. É pra você. Não é pra falar em mesa de bar. Muito menos para angariar adeptos. Não é para ter aplausos momentâneos, não é para ficar só na palavra. Meu compromisso está aqui impresso, mas antes, já foi tatuado. Coisa eterna. Isso mesmo. Tatuei meu compromisso na minha parte mais valiosa e visível: na minha alma. Meu compromisso fala baixinho, fala pra mim. Fala baixo pra não acordar a vizinhança. Sussurra, pra conservar a esperança. Olha sério, dentro do meu olho, mas olha com carinho. Carinho de quem quer o meu melhor. Cuidado de saber que pode sim, ser melhor. Meu compromisso, enfim, está aqui, entrelinhas, aqui, entranhado, aqui, em mim.

1 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

:) lindo de viver ***