Reconheço





Te reconheço, meu amor, pelo cheiro. Esse que você me dá no canto direito da testa e diz que está lá, o meu perfume mais gostoso (mesmo eu não passando perfume na testa). Te reconheço, meu amor, por esse seu jeito bonito de ser delicado, sensível e me tirar lágrima da lágrima sua. Te reconheço, meu amor, pelo som. Por tudo que eu escuto através de você, por toda canção que você me dedica, pelo som mansinho que é a sua voz no meu ouvido. Te ouço. Te reconheço, meu amor, pelo seu toque. Pelo quentinho que vem da sua mão carinhosamente em qualquer parte de mim. Pelo seu carinho quentinho, te reconheço. Te reconheço amor, na letra do Chico, na voz do Milton, na poesia do Caê, na novidade do Cícero, nas camisetas poéticas, nas palavras poéticas, na sua existência poética. Te reconheço, amor, na sua poesia tão inteira quanto presente em cada pequeno gesto que me faz, todos os dias, te reconhecer meu. Meu amor.

5 comentários:

mila disse...

lindoooo! lindos, vcs! coraçõezinhos muitos! :)

Isadora Alves disse...

e fico feliz por vocês, de verdade.

Luise disse...

E esse amor que não é nada menos que a extensao do imenso amor seu.

Ludi disse...

Suas lindezas!!! :))))

Vitor disse...

Poderia fazer tudo isso que escreveu e, se você não escrevesse, eu não iria te amar menos.

Te amo, meu amor.