Faxinar é preciso




Arrumo as tralhas de anteontem
Rasgo os papéis que já perderam a tinta
Mudo as fotos de lugar
Procuro novos sorrisos pra estampar
Abro meu baú de postais
Vasculho minhas caixas de lembranças
Tiro aquela poeira grossa
A mesma que insistia
em pousar nos meus ombros
E entupia meu nariz
Criando uma alergia do futuro.
Abro as vias aéreas novamente
Deixo o vento ensolarado entrar
E parto para novos e grandes vôos
O destino eu nem desconfio,
Mas as fotos daqui de cima
eu já sei que vão ficar lindas!

2 comentários:

Anônimo disse...

sei lá, faxinas são o melhor tipo de metáfora que a vida tem... se tá tudo bagunçado demais ao seu redor, desconfie...
:)
gostei de vir aqui tb!
beijinho, Gudi linda
*manu*

Thai disse...

Sempre há uma novidade pra incluir, e alguém pra dar lugar a elas...