Riminhas

Pé de bailarina, pé de palhaço.
Pé de bailarina, pé de palhaço.
Quanto mais eu me exponho
mais me esbagaço.

.................


A opção, meu senhor, só tem uma mão.
Ou é sim, ou é não.

.................


Os bolsos vazios não metem.
A cara lavada não nega.
O coração pulando nem disfarça.
É o contra-cheque que me mata.

.................


Outra coisa que eu não esqueço
Daquele seu jeito
Outra coisa que eu guardo
O conforto do seu abraço
Outra coisa que eu não abro mão
Tê-lo junto aos meu passos.

.................


Tá tudo invertido.
Hospício é lugar de gente sã.
Doido fica é na rua
Fazendo gente de bicho.
Tratando bicho que nem gente.

.................



Meu amor
Meu querido
Me perdoe
Meu pronome possessivo
Meu excesso de mim

2 comentários:

mila disse...

ludi em poucas linhas! adorei, parabenssssss! pé de bailarina é a minha cara! hahaha

Lulu Lima disse...

Riminha faz bem pra alma, é soluço de sentimento, é piscadinha de carinho. Rima é mania das palavras de andar de mãos dadas.

Nossa cara, amiga. Deixa elas virem!

Um beijo!