Riminhas

Pé de bailarina, pé de palhaço.
Pé de bailarina, pé de palhaço.
Quanto mais eu me exponho
mais me esbagaço.

.................


A opção, meu senhor, só tem uma mão.
Ou é sim, ou é não.

.................


Os bolsos vazios não metem.
A cara lavada não nega.
O coração pulando nem disfarça.
É o contra-cheque que me mata.

.................


Outra coisa que eu não esqueço
Daquele seu jeito
Outra coisa que eu guardo
O conforto do seu abraço
Outra coisa que eu não abro mão
Tê-lo junto aos meu passos.

.................


Tá tudo invertido.
Hospício é lugar de gente sã.
Doido fica é na rua
Fazendo gente de bicho.
Tratando bicho que nem gente.

.................



Meu amor
Meu querido
Me perdoe
Meu pronome possessivo
Meu excesso de mim

3 comentários:

mila disse...

ludi em poucas linhas! adorei, parabenssssss! pé de bailarina é a minha cara! hahaha

Luise Costa Lima disse...

Riminha faz bem pra alma, é soluço de sentimento, é piscadinha de carinho. Rima é mania das palavras de andar de mãos dadas.

Nossa cara, amiga. Deixa elas virem!

Um beijo!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,