Almoçando Poema

O mundo é tão cheio de opções

que, por mais que se diga o contrário,

é só isso que vejo:

gente interessante por todos os lados!



................................



Sou do signo DOAR

Não sei existir de outra forma

Que não completamente.

Inteira e entregue,

Dôo de mim

O que melhor tenho

Guardo egoístamente

Só o que não é bom pra você.

E nisso, me estrepo

Me estresso

Sozinha.

Porque para os outros

Tudo de bom é pouco.



................................



Se canção fosse objeto,

Seria travesseiro.

Se fosse cor,

Seria azul.

Se fosse bicho,

Seria um gatinho.

Se fosse gente,

Seria bebê.

Canção.

Se fosse eu,

Seria você.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi...eu sou do signa DAÁGUA...e também sou pura doação...às vezes me estrepo...às vezes não...
beijos
Leca