Raves de viver



Choro de bebê

John Legend no ouvido

Bob lá fora

E aqui dentro

Um tilintar eterno

Um bate-estaca

Uma rave emocional.

Tuntz-tuntz

Tuntz-tuntz, avisa lá

Tuntz-tuntz

Avisa que aqui dentro

Vai até o sol raiar

Grita lá

Porque aqui

está muito confuso

Não dá pra te escutar

Não dá pra me escutar

Pode me esquecer aqui

Me deixa

Quero ouvir, quero sentir

Já que viver é inevitável

Que seja também melodia

Que a vida me tire pra dançar

Me conceda, quem sabe

A honra dos próximos passos.

Desastrada que sou

Um dia aprendo,

a seguir no ritmo,

A dançar no compasso

Da vida.

1 comentários:

Anjos disse...

Olá Ludi, Achei interessante seu blog, gostaria de poder ter mais tempo para cutucar mais.....
Te convido a fazer uma visita ao meu cantinho tbm, bjs

http://anjos-anjos04.blogspot.com/

Tbm sou de Salvador!