Montanha russa de viver


Ah, deixa

Deixa meu rosto contrair

Meu semblante mudar

Meu peito encharcar

Deixa.


É que eu já tinha resolvido

Já tinha decidido

não mais me preocupar

Apenas viver

Viver e esperar

Plantar no amanhã

a certeza do hoje

Esperar florescer

E colher.


Mas sabe,

não consegui.


Precisei vir aqui

Contar pra você,

letras minhas.

Contar que

de vez em quando

(suspiro)

De vez em quando

Não dá.


Não dá pra deixar passar.


Porque sentimento aqui

Não é coisa que só passa

Vem, e faz casa

Propõe moradia

E pede até um chá,

pra bebericar durante o dia.

Então percebemos juntos

(eu, o dia, letras e agonias)

Que não dá pra decidir o que sentir

Dá até pra tentar

Mas não vale se frustrar

Porque agora

estou afrouxando peito

Abrindo alma

Mas daqui a pouco,

e por muito pouco,

Tudo muda

E aflita volto aqui pra dizer

Que é assim,

E só assim que sei ser:

Montanha russa de viver.

2 comentários:

Marina Xavier disse...

Eu fico sem graça de elogiar sempre! Você vai acabar dizendo que eu falo por falar!

Mas cada dia melhor!

Ludi disse...

=) gente fofa <3