Bati uma laje no Varanda


Ando sumida, eu sei. Desses momentos que você precisa deixar de ser um pouco pra ser muito mais lá na frente, sabe? Parei um pouco com minha religiosidade gostosa de escrever aqui, mas não parei de sentir falta de estar aqui com vocês e, egoistamente, comigo mesma. Mas aí, eu comecei a ver foto e querer escrever por cima dela. Assim: mais curtinho, exercitando a difícil arte de ser resumida com algo tão sem dimensões como sentimento. Bom, sendo ainda mais resumida, criei um puxadinho, um cantinho, bati uma laje no Varanda de Letras e fui borboletear no facebook. Lá te espero no Palavra-Retrato. Atenção: não é o Varanda e nem o substituirá, mas vai ser gostoso te ver por lá também.
Um beijo,
Ludi.









1 comentários:

Anônimo disse...

In that respect, this item does perform or at the
extremely least does not make untrue claims.

Here is my web site :: http://rolecon.ru/