Um pedidinho (ou não é fácil)


Hoje eu só queria que meu peito batesse em compasso de tranquilidade. Que o que me incomoda, incomodasse um tantinho menos hoje, e um bocadinho menos amanhã... Queria só poder decidir que agora não é hora de sentir. Que chega. Que basta. Que só um pouquinho, besteirinha de momento, eu seria pedra de gelo. Queria muito, muito mesmo que música não entrasse na minha alma desaguando reservatórios, fazendo jorrar o que eu luto, toda hora, pra represar. Queria, por um breve instante, não ser assim, o que eu me orgulho de ser, o que me faz escrever, o que me torna eu. Queria, só um pouquinho, sentir menos: ser menos eu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser impossivel sermos "menos de nós mesmos", esta pode ser uma prática diária! Praticar ser sempre melhor! Mesmo que seja mais intenso mas melhor sempre! Saber usar do sentimento para si e não apenas para o outro!
E você está sempre no caminho certo!!! O caminho do SER, SENTIR!!